saiba-mais-sobre-o-circuito-vale-europeu-catarinense

Saiba mais sobre o Circuito Vale Europeu Catarinense

O Circuito Vale Europeu Catarinense oferece experiências incríveis para quem gosta de explorar serras, montanhas e viver muitas aventuras. Neste post vamos te contar um pouco mais sobre ele. Vem com a gente.

Circuito Vale Europeu Catarinense

O Circuito Vale Europeu Catarinense é uma das principais rotas turísticas do Brasil. Isso porque o circuito oferece uma natureza abundante repleta de matas, montanhas e cachoeiras; além disso, a arquitetura com traços culturais referentes à colonização europeia na região são um charme a parte.

O Circuito Vale Europeu está localizado no interior de Santa Catarina, mais precisamente na região do Vale do Itajaí, e sua fama é tão grande que recebe turistas nacionais e internacionais durante o ano todo, já que oferece atrações que podem ser realizadas durante todas as estações.

É importante mencionar que 15 cidades compõem o Circuito Vale Europeu Catarinense, o ecoturismo é muito relevante em algumas dessas cidades e os amantes de esportes aproveitam o contato com a natureza para praticarem suas atividades favoritas com um cenário indescritível de fundo.

É possível iniciar o Circuito de qualquer cidade que faz parte dele, depois, basta organizar o roteiro ideal, no entanto, o aeroporto mais próximo é o de Navegantes, localizado em Blumenau, e então basta uma horinha de viagem e você estará no coração do Circuito Vale Europeu Catarinense.

Blumenau é a maior e principal cidade do Vale Europeu, isso porque é aqui que está a maior quantidade e variedade de serviços, além de uma excelente estrutura de transporte público.

É possível fazer o Circuito Vale Europeu de carro, de moto, de bicicleta e até mesmo a pé, para os mais corajosos e aventureiros. 

No Circuito você tem a oportunidade de conhecer a cidade de Blumenau e participar da Oktoberfest, pode explorar a Caverna de Botuverá, em Nova Trento, pode conhecer os pontos turísticos de Timbó, se refrescar nas cachoeiras de Benedito Novo, aproveitar as festas de Pomerode e aproveitar muito a gastronomia europeia, especialmente a alemã, em diversos restaurantes espalhados pelo circuito. 

Para conferir todos os detalhes do Circuito Vale Europeu Catarinense, saber quais cidades fazem parte e conhecer os meios mais comuns de percorrê-los, acesse o site oficial.

Hospedagem em Blumenau

O Hotel Glória em Blumenau é um dos hotéis mais visitados por pessoas que estão percorrendo o Circuito Vale Europeu Catarinense. Muitas pessoas chegam aqui em busca do nosso famoso café colonial e de um quarto confortável para descansar, tomar um bom banho e se aquecer um pouquinho com o ambiente familiar que proporcionamos. 

Além desse aconchego todo, estamos instalados em uma região privilegiada de Blumenau, no centro da cidade, com fácil acesso aos principais pontos turísticos, então ainda que você esteja só de passagem e tenha um longo caminho para percorrer pelo Vale, você terá facilidade para conhecer o que tem de melhor em Blumenau. 

Acesse nosso site para saber mais e garanta sua reserva. Vamos adorar fazer parte dessa sua aventura pelo Circuito Vale Europeu Catarinense

Talvez você goste também:

CONHEÇA NOSSAS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS...

OFERTAS EXCLUSIVAS

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.